terça-feira, 28 de junho de 2011

29/06/2011 - Foo Fighters - Wasting Light (2011)


O Foo Fighters lançou este ano o álbum Wasting Light. Tive a oportunidade de ouvir hoje inteiro (12 músicas), e posso dizer que o disco é muito bom. O Foo retomou as excelentes melodias sobre uma base poderosa muito rock and roll. A "gritaria" do Dave Grohl está cada vez melhor, mais rasgada, mais poderosa.

Aliás, tiro o chapéu pro Dave Grohl, porque  viver sob a sombra de um Kurt Cobain e depois montar o que hoje é uma das maiores bandas do mundo, vindo da batera pro vocal/guitarra, não é pra qualquer um.

Como sempre, desde que ele saiu do Nirvana (não tinha mesmo como continuar, obviamente), e montou a banda, eles continuam fazendo ótimos clipes, ora irreverentes, ora simples.

Vou postar aqui dois clipes do novo disco, bons demais! O primeiro é da Rope e o segundo é da minha música favorita no disco, chamada Walk, aliás tão foda que coloco ao lado da minha outra favorita da banda, que é a "The Pretender" (do disco Echoes, Silence, Patience & Grace (2007)... quem não conhece, procure no youtube, rápido!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário