sexta-feira, 1 de julho de 2011

01/07/2011 - Artista do Dia: Liv Tyler


Um belo dia, Deus levantou e gritou, com sua voz de Darth Vader: "Estranho, depois de milhares de anos, hoje me deu vontade de fazer uma mulher pessoalmente. Manda aí as ferramentas, liga o forno, traz uma costela!" hahaha

Hoje, 01/07, é aniversário da Liv Tyler. 34 anos. E pra ela vai a homenagem do dia.

Bom, a beleza da menina dispensa apresentações e comentários. Parafraseando Rob Fleming, o personagem do Alta Fidelidade, do Nick Hornby (quem não leu, leia!), que era viciado em pop e tinha a mania de fazer listas dos melhores de qualquer coisa, digo que a Liv Tyler está na minha lista das cinco atrizes mais bonitas do mundo.







Bom, ela já nasceu com todo o potencial de se dar bem, afinal de contas é filha do bocudo Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e de uma modelo da Playboy e groupie chamada Bebe Buell  (que, com o perdão da falta de classe, deu pra todo mundo, de George Harrison a Jimmy Page, passando por Mick Jager e Rod Stewart). Segue uma foto da moça:


A primeira vez que assisti à  Liv Tyler foi num filme do Bernardo Bertolucci chamado "Beleza Roubada", que é bem legal (algumas locadoras de filmes antigos devem ter).

Ela também participou de alguns clipes do Aerosmith. Bonita daquele jeito, acabaria chegando longe, com ou sem a ajuda de papai.

Bom, depois ela trabalhou no Armagedon, no Senhor dos Anéis, O Incrível Hulk e outras produções.

Segue o clipe da Crazy, do Aerosmith, o primeiro trabalho dela, ainda menina mas já demonstrando todo o potencial a que nem os Elfos iriam resistir:

Um comentário:

  1. Fala, Gomyde!
    Muito legal a postagem! Ela também está no meu Top 5, junto da Ana Paula Arósio, Evan Rachel Wood, e mais 2 ruivas. Hehehe
    Abs!

    ResponderExcluir