terça-feira, 19 de julho de 2011

19/07/2011 - Cilada.com


Ontem assisti ao Cilada.com, filme nacional estrelado por Bruno Mazzeo e que é o longa da série de mesmo nome no Multishow.

Bom, eu já gostava dos epísódios da série. Sempre achei muito inteligentes e do tipo de humor que me atrai, com tiradas bem do dia-a-dia. As situações que eles colocam são bem ao estilo do que gosto de escrever também. Muito nonsense! Por isso, já previa que ia gostar (até porque o trailer já é muito engraçado).

E o filme não decepciona. Recomendo mesmo. Dei muita risada, saí leve do cinema. Percebi que muita gente saiu comentando alguma cena, e isso mostra como a turma gostou.

O Bruno Mazzeo é muito bom. Ser filho do Chico Anísio pesa favoravel e negativamente, mas ele sabe muito bem dissociar o seu do trabalho do pai. É o anti-galã do cinema. rs

Mas o elenco todo foi muito bem. Destaque especial pra duas figuras: o Serjão Loroza, que arrebenta na pele de um cineasta cabeça, e o Luis Miranda, na pele de um pai de santo que aparece perifericamente na história mas que é muito engraçado.

Pelo que sei, o filme tá super assistido. Quem quiser se divertir mesmo, pode ir sem medo de ser feliz. Aliás, o final é feliz e bem ao estilo comédia-romântica.

Ponto pro cinema nacional!

Segue o trailer:

2 comentários:

  1. Quando vi os comerciais desse filme, também tive uma ideia positiva dele. O tipo de filme que faz a gente rir. Mas ainda não fui no cinema, mas como essa nova recomendação, vou arrumar um tempinho pra me divertir assistindo ele.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver! Fui no cinema sábado e não estava em cartaz naquele, muito azar |:

    Abraço

    ResponderExcluir