terça-feira, 13 de setembro de 2011

13/09/2011 - Resenha do O Mundo de Vidro no blog "Eu amo Livros"

Boa terça a todos!
Enquanto vou finalizando a "limpeza" do Ainda não te disse nada (esse é um processo importantíssimo depois que você termina a história), continuarei a postar, aqui, as resenhas que têm saído sobre O Mundo de Vidro, meu primeiro livro.

Hoje, a resenha que saiu no Eu Amo Livros (ou Eu Coração Livros, mais precisamente), das blogueiras Juliana Passos, Ren DeVille e Estefânia Viturino. Para ler completa, é só clicar no banner:



"(...) Esse livro tem dessas coisas da vida, a transformação que um sentimento pode causar em não só uma pessoa, mas em todo o ambiente em que ela vive. Vemos Ele, Ela e o resto sendo transformados e a história é conduzida de uma maneira leve e intensa, é complicado dizer porque a história segue conforme o amor e a vida: uma montanha russa. Num momento você está respirando e no outro está gritando de cabeça pra baixo enquanto tudo ao seu redor gira. E no final? Bem, no final é como a montanha russa mesmo, fica o gostinho de quero mais e de fazer tudo outra vez. (...)"


2 comentários:

  1. Olá, Maurício!
    Gostei muito do livro O Mundo de Vidro e tenho certeza que o próximo lançamento também será um sucesso!
    Sou nova colunista de Novidades/Lançamentos do blog Divert Letras e as novidades sobre o seu novo livro estão sendo postadas lá!
    Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Legal demais, Vanessa!
    O Divert Letras é um parceirão e seguramente continuaremos juntos.
    Entrarei lá para ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir