terça-feira, 4 de outubro de 2011

04/10/2011 - Resenha do O Mundo de Vidro no blog "Introducing You a Book"

Olá, pessoal!
Aqui, em fase final de preparação do Ainda não te disse nada. Esse negócio de ser autor independente tem disso: depois que você termina o livro, aí é que começa a parte trabalhosa, que é fazer as "burocracias"...rs. Refiro-me à parte legal, à correção, impressão, divulgação, etc. Mas... bom, é chato mas necessário. Novembro tá garantido o lançamento do livro, e espero tê-lo em mãos no finalzinho de outubro. Aguardem!

Enquanto isso, dou continuidade à série de resenhas que têm saído sobre meu primeiro livro O Mundo de Vidro. Hoje, no ótimo blog Introducing you a Book, das minhas amigas gaúchas Débora e Alessandra. Vale conferir a resenha, e é só clicar no banner a seguir:



"(...) a leitura desse livro foi extremamente agradável, naturalmente engraçada, mas ao mesmo tempo romântica e delicada (achamos linda a definição do título do livro, feita na metade da história). Impossível não se apaixonar pelos personagens, rir dos seus pensamentos e situações, ficar na torcida e expectativa pelo final feliz... Altamente recomendado!(...)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário