sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!!!!!!!

Pessoal, queria deixar aqui meus votos de feliz natal a todo mundo que por aqui passa, extensivo aos familiares e amigos de cada um. 

Que hoje o mais importante seja o presente. Não aquele que vem embrulhado, mas o tempo presente, o hoje. 

Que cada um reflita  sobre o verdadeiro sentido do natal, religiões à parte. Se cada um olhar o mundo sob a perspectiva do motivo pelo qual o comemoramos, e dos ensinamentos de amor, paz, solidariedade e respeito pelo próximo que o envolvem, então, seguramente, viverá o verdadeiro espírito do natal.


Feliz Natal, pessoal!

3 comentários:

  1. Você tem razão Maurício, que todos sintam o verdadeiro espírito natalino, e não só a ânsia por presentes, hahaha!

    Feliz Natal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, o natal representa uma data de felicidade, onde as pessoas buscam presentear não apenas com objetos mas principalmente com palavras, e acredito que todos nós que amamos ler sabemos o poder a importância das palavras. O Natal é mais que uma festa religiosa, é um momento de partilha e união.
    Lembrei de uma música de Roupa Nova que se chama Natal todo Dia. O Natal é um modelo que como o mundo poderia ser, se todos os dias as pessoas vivessem com amor e respeito pelo próximo, então desejo que nesse Natal você seja feliz, que possa vive-lo com as pessoas que ama, e que ele não acabe a meia noite, seja apenas o modelo, uma amostra de como será cada um dos dias que virão a seguir.
    Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas palavras sobre o espirito natalino. Realmente precisamos refletir sobre o seu verdadeiro significado.
    Espero que seu Natal tenha sido ótimo. Tanto o seu, como os de seus amigos e familiares. = )

    Abraços!

    ResponderExcluir