sábado, 1 de dezembro de 2012

Nova resenha de "O Rosto que Precede o Sonho" - O Doce Sabor dos Livros

Olá, pessoal!
Bom fim de semana a todos. O meu começou com a noite em claro e agora, ainda tenso mas precisando desestressar, divulgo, aqui, uma resenha que saiu ontem. Obrigado à equipe do "O Doce Sabor dos Livros" pelas palavras sobre meu novo livro. Vamos lá:

(para ler a resenha completa, é só clicar no banner acima)

"(...) Não tenho palavras para descrever essa leitura. Comecei depois das 19:00 do dia 30/11 e acabei agora, às 1:10 do dia 01/12. Posso dizer que o autor deixa Nicholas Sparks para trás, fácil fácil. O livro é extremamente incrível! A leitura foi super leve e ocorreu da melhor forma possível. A escrita do Maurício é ótima e confortável, bem jovial. Não consegui largar o exemplar até terminar de ler tudo! Chorei horrores em várias partes e ri em muitos momentos. Os personagens foram muito bem construídos, todos eles com traços únicos. O autor, através dessa obra maravilhosa, nos transmite uma mensagem sobre o tempo que vale a pena conferir."

Um comentário:

  1. Obrigada você, Maurício, por ter escrito uma história tão incrível como essa. Aliás, obrigada por ter divulgado a resenha também, tá? Beijo!

    ResponderExcluir