segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"O Rosto que Precede o Sonho" no Blog do Balaio

Bom início de semana, pessoal! 
O final do ano vai chegando, mas pra mim nada mudou. Trabalhei que nem um condenado o final de semana inteiro (mas não foi escrevendo... rs). E é muito bom quando, lá no silêncio da sala a gente recebe um email avisando de uma resenha nova. A da Vanessa Meiser, do Blog do Balaio, ficou muito legal. Confiram.

(para ler a resenha completa, é só clicar no banner abaixo)


" (...) Fantástico!
Esta seria a definição adequada a este livro. Uma história que me levou às lagrimas já desde a metade da leitura. É impressionante um livro como este assim tão emocionante ter sido escrito por um homem e não por uma mulh
er, não que os homens não sejam capazes, muito pelo contrário, eles têm provado que na arte da escrita mandam muuuuito bem quando o assunto é romance e na minha segunda experiência com Mauricio Gomyde eu me arrisco a dizer que ele é o nosso Nicholas Sparks brasileiro, não sei se o Mauricio gostaria desta comparação, mas eu preciso fazê-la já que a emoção sentida durante a leitura de O Rosto que Precede o Sonho é a mesma que sinto quando leio os livros de Nicholas Sparks. (...) " (Vanessa Meiser, Blog do Balaio)
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário